redirecionamento

01 abril 2011

Mistério - Policia Localiza o que restou do corpo do adolescente desaparecido em Dezembro de 2010

Agentes da 2ª delegacia de policia do bairro nova Betânia localizaram no final da tarde de sexta feira 01 de Abril de 2011, o corpo de um adolescente morador do bairro 12 anos, desaparecido no dia 2 de dezembro de 2010.
Melquíades Duarte de Morais Neto, "Netinho" de 17 anos de idade, estava desaparacido desde o ano passado. A familia registrou o boletim de ocorrência e o caso passou a ser investigado pelo o delegado Ruberio Pinto. Na tarde de hoje, populares ligaram para a Delegacia informando da existência dos restos de um cadáver humano em um matagal na favela do pantanal as margens do Rio mossoró.
O que restou do corpo de Netinho foi reconhecido por uma irmã dele. A moça localizou restos de uma camisa que o rapaz usava quando desapareceu no mês de Dezembro passado.
O corpo do rapaz estava enrolado em um resto de cortina, dentro de um saco plástico, ao lado de uma canoa queimada, dentro do rio mossoró. Dentro do saco havia peças de motocicleta e pedras, possivelmente para manter o corpo submerso. A policia acredita que os elementos usaram a conoa para queimar o adolescente dentro do rio.

O desaparecimento do menor é atribuido a "Gefinho", que tambem encontra-se desaparecido, há 20 dias e a outro elemento conhecido como "Magno".

Os peritos do Itep localizaram duas perfurações de arma de fogo na parte de trás do crânio do adolescente. O que restou do corpo foi recolhido para os procedimentos na sede do instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário